quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ainda na Maternidade

Confesso que os meus dias na Maternidade foram bem tranquilos!!!
É claro, que como todas que já passaram por uma cesárea, após a cirurgia, vem as dores e desconforto, porém nada foi insuportável, graças a Deus!!!
Acho que a dor que sentimos não é maior que a felicidade de sermos mães, o que torna tudo tolerável!!!
Foram 02 dias que ficamos no hospital, ou seja, dei entrada no domingo à noite e saimos na terça-feira pela manhã: na verdade menos de dois dias!!!
Não tenho do que reclamar: tanto eu, como Júlia e toda a Minha Família fomos super bem tratados por todos: desde médicos, enfermeiras, recepcionista, enfim todos mesmo!!!
Levamos na famosa Mala da Maternidade, além dos itens solicitados pelo hospital, a primeira bonequinha da Júlia (presente personalisado da Vovó Carminda), a linda plaquinha da Maternidade (presente do Papai Coruja) e as lembrancinhas ( latinha de min to be personalisadas) que fizemos questão de distribuir a todos que estiveram conosco nestes dias!!!
O maridão também me trouxe uma surpresa no dia seguinte: uma cesta de café da manhã cheia de delícias, um botão de rosa e um cartão lindo, com dizeres emocionantes!!!
  Abaixo a primeira sessão de fotos da Júlia!!!
Com certeza a primeira de muitas kkkkk!!!

Plaquinha: indicando que a Princesinha Júlia nasceu!!!

Duas bonecas!!!


Vovô Osmar e Vovó Carminda só corujando!!!

Surpresa para mim: delícia!!!





Roupinha para a Saída da Maternidade: uma graça!!!


Minha Mãe: meu esteio, minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário